Epagri de Bom Jesus do Oeste recebe novo veículo

Foi realizada na manhã de quarta-feira 14, a entrega de um veículo Renault Kwid para o escritório municipal da Epagri de Bom Jesus do Oeste.

A entrega aconteceu no parque do Itaipu Rural Show e contou com a presença do Secretário de Estado da Agricultura, Valdir Colatto, o presidente da Epagri, Dirceu Leite, Gerente da Epagri de Palmitos Mircon Frühauf, prefeito em exercício Ivanor Belolli, secretário de administração, Walter Naujorks e as extensionistas da Epagri Adriane Menin e Bruna Bastos.

A Epagri vem realizando a renovação de sua frota de veículos, com o objetivo de melhorar a segurança e qualidade no serviço prestado, além da redução dos custos com a manutenção dos veículos.

De acordo com o secretário de administração e fazenda, Walter Naujorks a Epagri é uma instituição estadual conveniada com o município. “Há uma parceria onde a municipalidade arca com boa parte dos custos da Epagri e isso se dá para que o atendimento ao produtor rural, que é o nosso foco, seja realizado da melhor maneira possível”, disse.

Ainda conforme o prefeito em exercício, Ivanor Belolli, a equipe da Epagri de Bom Jesus do Oeste é muito comprometida e, com esse novo veículo, o trabalho de campo terá ainda melhores condições de ser executado. “É importante o trabalho no desenvolvimento do setor agropecuário, uma vez que isso agrega qualidade de vida ao produtor rural. Hoje, mais de 60% da renda da nossa economia advém da agricultura e, por esse motivo, temos um carinho muito especial com esse setor e ficamos felizes quando os demais entes federados também fazem sua parte, dando a possibilidade de atendermos melhor as pessoas e lutar para que cada vez a qualidade de vida melhore, para os agricultores e também às demais pessoas do nosso município de Bom Jesus do Oeste”, finalizou o prefeito em exercício.

Divulgações

Imagens Daniel Soares