FIM DE ANO: Prefeitura comunica como funcionará o atendimento durante o período

Em conformidade com o Decreto Municipal N° 5.961/2023, publicado no dia 15 de dezembro de 2023, a Prefeitura de Bom Jesus do Oeste estabelece horário de funcionamento das repartições públicas nas datas de 22 e 29 de dezembro de 2023 em razão de programação de fim de ano.

Fica decretado horário diferenciado em todas as repartições públicas do município, nos dias 22 e 29 de dezembro, sendo das 06:00 horas às 12:00 horas, para todos os órgãos da administração pública.

Após este horário, a Prefeitura estará fechado.

Vale ressaltar que os serviços essenciais, emergenciais da área de saúde, indispensáveis por sua natureza, vão funcionar na forma de Plantão para qualquer eventualidade, junto à Associação Beneficente Hospitalar de Modelo e Hospital Beneficente São José de Maravilha.