Bom Jesus do Oeste celebra 28º aniversário do município com corte de bolo e matinê

No dia 19 de julho, o município de Bom Jesus do Oeste completará 28 anos de Emancipação Político-Administrativa, e para comemorar esta data importante a Administração Municipal e a Central Organizadora das festividades do município prepararam uma programação especial.

Entre elas, será realizado o corte de bolo e servido à comunidade, e após a matinê com a animação das Bandas Indexão e Banda Chama.

E pensando na criançada a Administração através da Comissão Central Organizadora disponibilizará brinquedos infláveis para as crianças se divertirem, que estarão instalados na rua em frente ao Salão Católico da Igreja.

Caso o tempo estiver chuvoso os brinquedos estarão instalados dentro do ginásio municipal de esportes.

O prefeito Airton Antônio Reinehr e o vice-prefeito Ivanor Belolli e a Comissão Central Organizadora convidam toda população para participar do evento que está sendo preparado com muito carinho para toda população. “Convidamos a população Bom-jesuense para que venha comemorar conosco estes 28 anos de história e desenvolvimento de nosso município de Bom Jesus do Oeste”.

Você também faz parte dessa história e construção desse lindo município que está cada vez mais a passos largos se desenvolvendo!

Traga a sua família e venha comemorar com a gente!

“Bom Jesus do Oeste É Bom Viver Aqui”!

Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste

Central Organizadora