Bom Jesus do Oeste recebeu R$ 140 mil de emenda parlamentar do Deputado Estadual Altair Silva PP-SC

O município de Bom Jesus do Oeste recebeu mais uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Altair Silva PP-SC, destinado para a infraestrutura asfáltica na Linha Zimmermann, sentido a Linha Salete/Modelo no valor de R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil reais), à conta de dotações orçamentárias impositiva da infraestrutura e mobilidade.

A pavimentação de vias é uma conquista que tem sido garantido pelo Governo Municipal, sendo que o município já realizou 51 mil metros quadrados de reperfilamento e asfalto aplicados no município, tanto via urbana e interior com recursos próprios. Vale frisar que Bom Jesus do Oeste foi o segundo município que mais fez asfalto entre os consorciados do Cidir. Os investimentos vão assegurar e melhorar cada vez mais a trafegabilidade e conforto aos munícipes e usuários que transitam por essas vias. E com certeza mais essa emenda vem a somar para o nosso município.

“Agradecemos ao Deputado Federal Altair Silva por mais uma emenda destinada a Bom Jesus do Oeste, as melhorias na infraestrutura é um compromisso constante da nossa administração”. O prefeito Airton, ainda agradeceu as lideranças do PP, pelo empenho na busca por recursos, e em especial o Deputado Altair Silva, que mais uma vez não mediu esforços para auxiliar o Município. Para a Administração Municipal, estes recursos vêm a somar para o crescimento e desenvolvimento do nosso município. Finalizou Reinehr.

Divulgações

Charlaine Kreuz