Atenção VAGAS para AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

Administração Municipal abre vagas para contratação de auxiliar de serviços gerais

Considerando a situação de necessidade emergencial de contratação de auxiliar de serviços gerais, a Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste torna público a divulgação do Processo Seletivo Simplificado nº04/2023 para Auxiliar de Serviços Gerais – Masculino e Feminino.

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas: PRESENCIAL NO SETOR DE RECURSOS HUMANOS DA PREFEITURA MUNICIPAL ENTRE A DATA DE 25.08.2023 Á 30.08.2023.

O salário é de R$ 1.520,32, requisitos ensino fundamental completo, carga horária 40 horas semanais.

Entre os requisitos básicos:

ser brasileiro ou estrangeiro nos termos da Emenda Constitucional 1988;

Ter idade mínima de 18 anos;

Estar em dia com o serviço militar, se do sexo masculino;

Ter capacidade física para a função a ser desempenhada;

Estar ciente de que no ato da inscrição deverá comprovar que preenche todos os requisitos exigidos para a vaga, neste Edital, sob pena de perda do direito à vaga, podendo tal documento ser reapreciado em qualquer etapa do processo;

Preencher e assinar a ficha de inscrição contida no Anexo II;

Apresentar Documentos comprobatórios de escolaridade, (DIPLOMA). Cópia RG, CPF.

Comprovante de Residência.

As inscrições são gratuitas.

O candidato deverá trazer cópias autenticadas e/ ou apresentar os documentos originais para serem autenticados pela servidora do RH.

Mais informações no Edital do processo seletivo simplificado: https://bomjesusdooeste.sc.gov.br/concurso/edital-no04-2023/

Divulgações

Charlaine Kreuz