Atendendo a legislação estadual, a partir de 1º de maio, todas as notas fiscais de produtor rural deverão ser emitidas pela internet no sistema SAT/SEF/SC ou aplicativo NFF (Nota Fiscal Fácil).

Por conta disso, a prefeitura através do setor de blocos não poderá fazer a emissão das notas fiscais em papel, mas irá auxiliar os contribuintes na transição para a emissão eletrônica, garantindo que todos tenham acesso a esse novo sistema.

fique atento aos prazos e datas dos cursos oferecidos pela prefeitura para facilitar a transição e o acesso a esse novo método de emissão de notas fiscais.

O próximo curso está agendado para o dia 21 de maio a partir das 08:00 horas estendendo-se na parte vespertino também, e acontecerá no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.