A Páscoa chegou com um sabor especial para os idosos

Hoje o dia foi mais doce e mais alegre no encontro mensal dos Idosos Bom Jesus. Na tarde desta quarta-feira 03, como de costume o grupo de Idosos Bom Jesus se reuniu para mais um encontro mensal, mas para a surpresa deles, receberam a visita do “Coelhinho da Páscoa “, levando alegria aos participantes.

A ação foi realizada pela Administração através do Departamento de Cultura.

“É com grande satisfação que proporcionamos este momento especial aos nossos queridos Idosos. A Páscoa é um tempo de união, renovação e esperança, e nada melhor que celebrar com um gesto de carinho e atenção”, destacou o Secretário de Administração Sr. Walter Naujorks que esteve representando o Executivo Municipal.

Para a primeira-dama Silene S. Reinehr, a ação também demonstra o compromisso e admiração da Administração com os nossos Idosos. “A Páscoa é um momento de partilha e união, e nosso objetivo é levar um pouco de alegria e conforto para aqueles quer muito já contribuíram com o nosso município de Bom Jesus do Oeste”, afirmou ela.

Ao final os Idosos agradeceram a iniciativa da Administração e demonstraram alegria e gratidão pela ação.