DMER realiza diversos serviços de melhoria nas estradas municipais

Durante a semana, o setor de Infraestrutura, o qual abrange o DMER, esteve realizando uma série de melhorias nas estradas do município. O trabalho nas estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade, acessibilidade, segurança dos usuários, consequentemente dos alunos da rede municipal e estadual de ensino e o escoamento da produção agrícola.

A equipe esteve trabalhando na estrada geral da Linha São Marcos, realizando a limpeza, patrolamento e compactação. A estrada que liga ao município de Tigrinhos também recebeu melhorias, bem como a travessa da XV de Novembro passando pela propriedade do munícipe Juraci Bortoli.

Além desses trabalhos a equipe esteve auxiliando a Secretaria de Agricultura na limpeza de aviários. “São ações que vêm de encontro aos agricultores do município”.