Brinquedoteca é pauta da reunião entre Prefeito, Vice-prefeito e Secretaria de Educação

Nesta terça-feira, dia 01 de agosto, às 9:00 horas nas dependências da Biblioteca Pública Municipal estiveram reunidos a equipe da Secretaria de Educação, bibliotecária, prefeito Airton Antônio Reinehr e vice-prefeito Ivanor Belolli para uma conversa sobre a implantação de uma brinquedoteca junto a Biblioteca Pública Municipal.

O objetivo foi buscar diálogo afim de elaboração de projeto para a construção e adequação de um espaço, já que o recurso se encontra disponível e destinado para tal ação.

A Bibliotecária Eleni Pereira Schmidt agradece a parceria de todos, pois esta é “uma das formas de incentivar ainda mais a prática da leitura e disponibilizar um espaço de atividades lúdicas para os estudantes de nosso município.”

Divulgações

Charlaine Kreuz