Fichas de Inscrições para Campeonato Municipal de Suíço, Futevôlei e Vôlei de Areia edição 2024 são liberadas

O Departamento Municipal de Esportes anuncia que as fichas de inscrições para os Campeonatos Municipais de Suíço, Futevôlei e Vôlei de Areia estão liberadas para serem retiradas no departamento municipal e na recepção da prefeitura municipal.

No futebol de suíço poderão ser inscritos 14 atletas, sendo 2 inscritos de fora, sendo apenas categoria força livre, o congresso acontecerá no dia 16 de janeiro de 2024.

Já no vôlei de areia terá a categoria feminina e masculino, podendo ser inscritos 3 atletas por equipe, onde jogam 2, e 1 será reserva, o futevôlei também poderá ser inscritos 3 atletas, onde 2 jogam e 1 é reserva, tendo apenas a categoria masculino, o congresso do vôlei de areia e futevôlei acontecerá no dia 17 de janeiro de 2024.

Os 3 campeonatos têm previsão de início já na primeira semana de fevereiro, com data ainda a ser decidida.