Administração Municipal convida para a elaboração do Calendário oficial de eventos de 2024

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste, através do Departamento de Cultura, convida todas as entidades, igrejas, associações e aos interessados para participarem de uma reunião a fim de tratar sobre o Calendário de Eventos Municipais de 2024.

A reunião será realizada no auditório da Câmara Municipal de Vereadores na próxima sexta-feira dia (24) de novembro, a partir das às 14:00 horas.

“A participação é muito importante, para podermos planejar com antecedência as datas e o calendário para o ano de 2024!

O calendário abrangerá eventos religiosos, esportivos, educacionais, filantrópicos, cívicos, sociais, gastronômicos, festivos, datas comemorativas, apresentações culturais e festivais diversos.

Após a definição do calendário ele será disponibilizado no site da prefeitura de Bom Jesus do Oeste.