Secretaria de Obras realiza manutenção de estradas do interior

A Administração Municipal por meio da secretaria do DMER, departamento municipal de estradas e rodagem segue com melhorias nas estradas do interior.

Na última semana de julho e início desta, os serviços estão concentrados na Linha Lageado das Flores Baixo e Linha Baron. Estão sendo realizados o alargamento das vias, retirada de vegetação, rebaixamento do moro, para melhor visibilidade e dar maior segurança aos munícipes usuários.

Em especial a estrada da Linha Lageado das Flores, por ser um acesso sentido a cidade de maravilha, e em razão das obras de asfaltamento, esta estrada é muito utilizada principalmente nessa época das obras, precisando constantemente do acesso adequado.

Segundo o secretário, Júlio Sandman na semana que vem o acesso da estrada principal será bloqueada pela empresa Gaia que está executando a obra de asfaltamento o qual esse acesso será de principal acesso.

O prefeito Airton Antônio Reinehr e o vice prefeito estiveram acompanhando os trabalhos, “Queremos garantir um serviço de qualidade e duradouro. Nosso foco é o constante aprimoramento das condições de trafegabilidade das vias, que são muito utilizadas pelos condutores.”