A Grande final do Campeonato Municipal de Futsal na Categoria Veteranos contará com a presença do Catarinense Recordista Mundial de Embaixadinhas, Martinho Orige

Na noite desta sexta-feira, 04 de agosto, acontece a grande final e a disputa de 3º e 4º lugar do Campeonato Municipal de Futsal Taça Sicoob Creditaipu na Categoria Veteranos.

A disputa de 3º e 4º lugar terá início às 19hrs, após o fim da partida, o Catarinense Recordista Mundial de embaixadinhas, Martinho Orige, com seu recorde de 26 horas e 1 minuto, irá fazer uma apresentação de suas habilidades com a bola de futebol, para depois sim ser realizada a grande final.

A disputa de 3º lugar será entre a equipe Mercado Schultz/Arte e Cor e a equipe Metal Eisen.

Já a final contará com o confronto entre a equipe Verduras Bom Jesus e a equipe Granja Werlang.

A Administração Municipal e o Departamento de Esportes convidam a toda a população para prestigiarem este grande evento que será imperdível.