Belíssima apresentação da equipe de patinação “Estrela Sobre rodas” na 1º Mostra Cultural da AMERIOS”.

BELÍSSIMA APRESENTAÇÃO DA EQUIPE DE PATINAÇÃO “ESTRELA SOBRE RODAS” NA 1º MOSTRA CULTURAL DA AMERIOS”.

A Equipe de Patinação “Estrela Sobre Rodas”, realizaram uma belíssima apresentação na noite de ontem 15/06, na “1º Mostra Cultural” na Cidade de Flor do Sertão.
A Associação dos Municípios do Entre Rios – AMERIOS, por meio do Colegiado da Cultura, promoveu a sua 1ª Mostra Cultural.
Esse evento é o resultado de uma proposição dos prefeitos da Associação para os gestores de Cultura.
Serão dois eventos anuais – esse que foi realizado na noite de ontem na Flor do Sertão, no segundo semestre, acontecerá em Iraceminha.
Segundo, a Diretora de cultura Leisi Rauber Wandscheer, esse é um evento Intermunicipal do Colegiado da Amerios, na qual dará oportunidade de cada município expressar, através de suas apresentações culturais, um pouco de tudo o que desenvolve na área da Cultura. “É mais uma oportunidade para valorizar e prestigiar as expressões culturais de nossa região”, e do nosso município de Bom jesus do Oeste.
Estiveram presentes prestigiando, as apresentações o Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger e a 1º Dama Ivana Faé.

Fonte: Assessoria de Comunicação da prefeitura Municipal
Charlaine Kreuz