Abertura do Campeonato Municipal de Sinuca, Taça Agrícola Sbrussi/Clube 21 de Setembro/Despachante Reinehr

Nesta sexta-feira (28) de outubro, o Departamento de Esportes por meio do Diretor Claudinei Perkuhn, deu início ao Campeonato Municipal de Sinuca em duplas, Taça Agrícola Sbrussi/Clube 21 de Setembro/Despachante Reinehr.

Os jogos tiveram início as 19hs15min, com os seguintes resultados, na Comunidade da Linha Jundiá tivemos a rodada pela Chave A

Jundiá A 01 x 02 Bar do Grilo

União Móveis 00 x 03 Atualizar

Jundiá B 02 x 01 Os Máquina

Folga: Rainha da Serra

E no Clube 21 de Setembro a rodada pela chave B.

Melados Kluge 00 x 03 Despachante Reinher

Metal Eisen/Vip Car 03 x 00 Os Fera

Guaru Portas/Grupo Campari 02 x 01 Maggi/Kevida/Pelé

Folga: Trio da Sinuca

O prefeito, Airton Antônio Reinehr e o vice-prefeito, Ivanor Belolli estiveram prestigiando os jogos e desejaram um ótimo campeonato a todos. Também tivemos a presença de vereadores e demais lideranças municipais.

Divulgações Charlainekreuz