Convite – Campeonato Municipal de Futsal Categoria Veterano Edição 2021

Convite – Campeonato Municipal de Futsal Categoria Veterano

O Departamento Municipal de Esporte de Bom Jesus do Oeste convida todos os interessados em participar do Campeonato Municipal de Futsal Categoria Veterano, a partir de 33 anos, Edição 2021.

Os interessados em participar do campeonato poderão entrar em contato pelo telefone (49) 999 77 64 87, a partir de hoje 02 de junho.

O Diretor de Esportes Claudinei Perkuhn convida a todos os interessados em participar de uma importante reunião que acontecerá no dia 11 de junho ás 19:00 horas, no ginásio de esportes, onde serão definidos os horários dos jogos, sorteio e diretrizes do evento esportivo bem como os protocolos sanitários e cuidados quanto a Covid-19.

Para participar o atleta deverá possuir o título de eleitor no município.

Lembrando que todos deverão estar usando máscaras, cuidados e a prevenção contra a Covid-19.