TURNO ÚNICO MUDA DE HORARIO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS

Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste, comunica que o turno único em alguns setores públicos municipais, estará mudando de horário a partir do dia 10 de outubro de 2016 (segunda-feira).

O turno único contínuo será de seis (6) horas diárias nas repartições públicas, será realizado no período compreendido entre às 07:00 horas às 13:00 horas, de segunda a sexta-feira.

O Turno Único é instituído para as atividades administrativas e todos os serviços em gerais, incluído agricultura e DMER, não se aplicando às atividades de Educação e Ensino, de Saúde, serviços do CRAS e Conselho Tutelar.

Nas repartições da Secretaria de Saúde os serviços de segunda a sexta feira será das 07:30 às 11:30 horas e das 13:00 às 17:00 horas. E atendimento complementar na quinta-feira das 18:00 às 22:00 horas.

Os serviços prestados no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS será das 07:30 às 11:30 horas e das 13:00 às 17:00 horas, de segunda a sexta-feira.

Na vigência do Turno Único fica vedada a realização de jornada extraordinária, ressalvado os casos de situação de emergência ou situações excepcionais de interesse público. A utilização de veículos e equipamentos além do turno único ora instituído restringe-se aos serviços essenciais.