Assistência Social recebe veículo novo

O Município de Bom Jesus do Oeste, adquiriu um veículo Mobi 0 Km, para melhor atender a Famílias do município.

O veículo foi adquirido através de licitação publica, com recursos veiculados através do programa IGD – Bolsa Família do governo federal, no valor de R$ 39 mil reais.

Com o objetivo de continuar a renovação da frota de veículos oficiais do município, este é mais um veículo novo que está sendo incorporado à frota municipal, oferecendo conforto e segurança aos munícipes.

Na ocasião o Prefeito Airton Antônio Reinehr, realizou a entrega do veículo para o Departamento de Assistência Social e destacou que é com muita alegria, que entrega mais um veículo novo para o município. Ele frisou que vivemos um novo tempo, que apesar da intensificada queda de recursos, o município conta com uma administração séria e transparente, onde os recursos recebidos são utilizados com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população Bomjesuense.