Os proprietários de imóveis urbanos interessados em requerer a Isenção do IPTU 2018, e que se enquadram nas Leis Municipais nº 820/2011 e 826/2012, que já podem requerer a isenção junto ao setor.

A responsável pelo Setor de Tributação de Bom Jesus do Oeste/SC, comunica a todos os munícipes proprietários de imóveis urbanos interessados em requerer a Isenção do IPTU 2018, e que se enquadram nas Leis Municipais nº 820/2011 e 826/2012, que já podem requerer a isenção junto ao setor.

Os interessados deverão comparecer na Prefeitura Municipal nas segundas-feiras á sextas-feiras das 7:30 às 11:30h, das 13:00h às 17:00h, lembrando que o prazo será até o dia 30 de dezembro de 2017. Os contribuintes que se enquadram nos critérios da Lei Municipal de isenção deverão estar munidos da seguinte documentação:

– Requerimento de Isenção de IPTU;

– Certidão de propriedade (Cartório de Registro de Imóvel);

– Estudo Sócio Econômico (Assistente Social);

– Comprovante de rendimento (Banco onde recebe);

– Comprovante de residência.

OBS: Lembrando que as taxas de recolhimento de lixo e serviços urbanos serão cobrados normalmente.

Outras dúvidas poderão ser esclarecidas junto ao Setor de Tributação, junto a Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima ou pelo telefone 3363-0200.