Grupo de Patinação Estrela Sobre Rodas participará da “1º Mostra Cultural da AMERIOS”.

GRUPO DE PATINAÇÃO ESTRELA SOBRE RODAS PARTICIPARÁ DA “1º MOSTRA CULTURAL DA AMERIOS”.

O Departamento Municipal de Cultura, comunica que neste dia 15 de junho, o “Grupo de Patinação Estrela Sobre Rodas” estarão representando o Município de Bom jesus do Oeste na “1º Mostra Cultural”.
A Associação dos Municípios do Entre Rios – AMERIOS, por meio do Colegiado da Cultura, realizará sua 1ª Mostra Cultural no próximo dia 15 de junho, em Flor do Sertão. Esse evento é resultado de uma proposição dos prefeitos da Associação para os gestores de Cultura. Serão dois eventos anuais – em Iraceminha, no segundo semestre, acontecerá o próximo.
Segundo, a Diretora de cultura Leisi Rauber Wandscheer, esse é um evento Intermunicipal do Colegiado da Amerios, na qual dará oportunidade de cada município expressar, através de suas apresentações culturais, um pouco de tudo o que desenvolve na área da Cultura. “É mais uma oportunidade para valorizar e prestigiar as expressões culturais de nossa região”, e do nosso município de Bom jesus do Oeste.

O evento é gratuito, aberto a toda população, e acontecerá na Cidade de Flor do Sertão, no Centro Esportivo Padre Luiz Muhl, iniciando às 19:00 horas.
Todos estão convidados à prestigiarem este evento.