Horário de funcionamento nas repartições públicas municipais durante os jogos da Copa do Mundo.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS DURANTE OS JOGOS DA COPA DO MUNDO.

A Administração Municipal comunica que nesta primeira fase dos jogos da Copa do Mundo, as repartições públicas municipais continuaram a atender em horário normal de expediente das 07h30min ás 11h30min e das 13h00min ás 17h00min horas.
Prefeito Ronaldo Luiz Senger, destacou que o momento nesta Copa é outro, o Brasil está passando por um momento delicado, e a hora é olharmos para os verdadeiros heróis da nação, os Agricultores, Motoristas, Trabalhadores em um todo. Esses sim são os verdadeiros guerreiros da nação. O Prefeito Ronaldo ainda frisou que respeita sim, quem vai fazer o horário diferenciado nos dias dos jogos, mas a Prefeitura continua a atender em horários normais. Se a Seleção passar de fase, aí sim será discutido novamente o assunto, finaliza.