Categorias de Base estreiam pelo Campeonato Regional com novo uniforme

As categorias de base Sub- 09- 11- 13-15 -17 no masculino e no 14 feminino de Bom Jesus do Oeste, estrearam no último sábado (24), com os novos uniformes no Campeonato Regional, promovido no ginásio de esportes do município de Santa Terezinha do Progresso.

O Prefeito em exercício, Ivanor Belolli, esteve prestigiando os jogos, e destacou que a prática esportiva é extremamente benéfica e eventos como esse promovem também a integração entre os municípios. “O esporte é uma ótima opção de lazer aos que praticam em nível recreativo ou competitivo dentro de suas respectivas categorias, e também aos que assistem, acompanhando e torcendo nas arquibancadas. Foi uma manhã muito boa para todos, agradeço ao subsecretário, Claudinei Perkuhn, pelo esforço em desenvolver e dar oportunidades a esses atletas e reforço meus parabéns a todos os atletas que estão participando desta competição. Finaliza Belolli.

O Subsecretário de Esportes, Claudinei Perkuhn, parabeniza os atletas pelo desempenho e a dedicação. Além de incentivar a prática esportiva em nosso município, o departamento de esportes adquiriu novos uniformes para as categorias de bases. “A importância do esporte vai além dos benefícios na saúde, com destaque para a socialização”, enaltece Claudinei.