Retorno de atividades na Rede Municipal de Ensino

Na quinta feira dia 01 de fevereiro os professores efetivos da Rede Municipal de Ensino retornaram às atividades para o ano letivo de 2024.

Já, no dia 05, segunda-feira, todos os demais funcionários lotados na Secretaria Municipal de Educação, participaram de uma breve reunião com repasse de recados e informações pela Secretária Municipal de Educação, Mirian Schünemann dos Santos, no Clube de Idosos, espaço organizado para este encontro.

Esteve prestigiando este momento, o prefeito em exercício, Ivanor Belolli que deixou sua mensagem a todos os funcionários presentes enfatizando o seguinte: “desejo a todos um ótimo ano de trabalho com os estudantes que estarão frequentando às escolas da Rede Municipal de Ensino, desde a Creche até os Anos Iniciais, que está à disposição de cada funcionário, lembrando sempre que a aprendizagem é o maior foco de um educador.”

Na oportunidade, a Psicóloga Karine Maldaner trouxe uma fala sobre a importância da saúde emocional e o auto cuidado e também realizou uma dinâmica bem legal para a interação de todo o grupo.

Na terça-feira 06, os professores das turmas dos Anos Iniciais e Educação Infantil realizaram o planejamento de atividades para o ano letivo de 2024 com a presença da Assessora Pedagógica Rosilei Ficagna, que procura orientar aos educadores em relação ao processo de ensino/aprendizagem das crianças que frequentam nossas escolas.

As aulas na Rede Municipal de Ensino terão início no dia 15 de fevereiro, quinta-feira.

Divulgações

Charlaine Kreuz