Festival da categoria sub 8 de futsal realizado nesse sábado em Bom Jesus do Oeste foi um sucesso!

O festival realizado neste sábado, 26 de agosto, contou com 7 equipes e aproximadamente 75 atletas que tinham entre 5 e 8 anos. Os municípios participantes foram Bom Jesus do Oeste, Tigrinhos, Serra Alta, Sul Brasil, Modelo, Saltinho e Santa Terezinha do Progresso.

O festival é realizado uma vez por mês sendo que cada vez um município diferente sedia, e neste mês de agosto foi a vez de Bom Jesus do Oeste sediar este evento.

Os jogos começaram por volta das 8 horas da manhã, e terminaram as 11 horas da manhã, contando com 13 partidas, e após a entrega de medalhas para todos os participantes do evento.

A Administração Municipal através do Departamento de Esportes agradece a todos os pais, atletas e municípios envolvidos neste evento que com certeza foi muito especial para todas as crianças que participaram.