Os trabalhos não param: serviço de pavimentação avança em ritmo acelerado na Linha Lamb

Por aqui os trabalhos seguem firme, Quintou de muito trabalho!

A Administração Municipal através da Secretaria do DMER e Urbanismo seguem realizando os trabalhos da obra de Asfaltamento da Linha Lamb.

No dia de ontem foram realizados os serviços que compõem a estrutura para preparar a base da pavimentação, isto é, a colocação de pedras graúdas intermediárias para o travamento e nesta quinta-feira está sendo feito a (colocação de pedra miúda, pó-de-pedra e brita, para fazer o travamento da pedra mais graúda).

Estas ações têm como objetivo garantir uma maior segurança e acessibilidade para os moradores e usuários dessa estrada.

A Administração Municipal segue empenhada em promover a qualidade das estradas rurais, visando o desenvolvimento, bem-estar da população e um melhor escoamento da produção local.

Divulgações

Charlaine Kreuz