Bom Jesus do Oeste recebe o total de R$ 350 mil em indicação de emenda parlamentar federal para a Saúde

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste recebeu, o anúncio de mais indicações de emendas parlamentares, agora um no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), do Deputado Federal Valdir Cobalchini – MDB/SC. O recurso deverá ser aplicado no custeio dos serviços da rede de Atenção Primária à Saúde.

Além desse recurso, o município recebeu a indicação de mais R$ 100.000,00 (cem mil reais) do Deputado Federal Valdir Cobalchini – MDB/SC, para o custeio dos serviços da saúde totalizando o valor R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) em recursos.

O documento informando a destinação foi entregue ao prefeito municipal, Airton Antônio Reinehr e a secretária de Saúde Jucele Carla Suckow.

Estiveram presentes no ato os Vereadores Eleni Pereira Schmitt e o Vereador Evandro Boyaski e o secretário da Administração Walter Naujorks.

A Administração Municipal através do prefeito reforçou a importância dessa parceria para o Município e agradece ao Deputado Federal. “O Deputado é um grande parceiro do município de Bom Jesus do Oeste e sempre contribui com nosso município com o envio de emendas e recursos. É uma união de esforços e quem ganha é a nossa população Bom-jesuense”, disse o prefeito.

O recurso encaminhado será utilizado para qualificar ainda mais o atendimento à população na unidade básica de saúde, o valor totaliza R$ 900 mil reais para a Saúde do Município de Bom Jesus do Oeste.

Divulgações

Charlaine Kreuz