Momento de muita diversão e socialização

Na última sexta-feira (01) a Secretaria Municipal de Educação disponibilizou aos estudantes da Rede Municipal um momento diferente, com Brinquedos Infláveis. A ação fez parte da programação das homenagens ao Dia da Criança, haja visto que o evento havia sido adiado devido às condições do tempo no mês de outubro, impossibilitando essa atividade.

O evento proporcionou aos alunos atividades lúdicas, culturais e esportivas como forma de expressão, interação, aprendizagem e socialização entre estudantes e professores.

“Hoje o dia foi de muita alegria para os nossos alunos. Todos se divertiram com as variadas opções de brinquedos. Nossas crianças puderam brincar, lanchar, tomar aquele suquinho e se deliciar com o algodão doce. “Nossas crianças merecem isso e muito mais. É muito gratificante poder fazer parte deste importante momento, nossa Administração está sempre envolvida com ensino de qualidade e brincar também ajuda aprender. Agradeço a todos que estiveram envolvidos neste dia de muita alegria”. Destacou Adriane Baumbach, diretora de Educação.