Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste lança oficialmente a programação alusiva de aniversário do município

Está lançada oficialmente a programação de aniversário de 28 anos de emancipação político-administrativa de Bom Jesus do Oeste, que inicia no dia 01 de julho e encerra dia 30 de julho.

A Administração Municipal e Comissão Central Organizadora, convida a todos os Bom-jesuenses para participarem da programação especial, que foi organizada e planejada com muito carinho e dedicação. São 28 anos de uma linda história construída por homens e mulheres que deve ser celebrada e comemorada por todos nós.”

Conforme o prefeito Airton Antônio Reinehr e o vice-prefeito Ivanor Belolli e o presidente da comissão central organizadora Walter Naujorks, o momento é especial, pois os eventos abrangem todas as faixas etárias, desde crianças, adultos e a terceira idade. Esperamos que os munícipes participem e se divirtam. Esse aniversário será comemorado por todos nós”!

A programação será realizada durante o mês de julho. São seis eventos que incluem: 7º Encontro da Mulher Trabalhadora Rural; Baile de Casais – Grupo de Casais de Bem com a Vida; Festa dos Idosos Bom Jesus; Festa Junina, Aniversário do município com corte de bolo, matinê, brinquedos para as crianças, e Café colonial.

Confira a programação completa!

Venha Comemorar conosco!

Sábado 01/07/2023

Início: 10 horas

7º Encontro da Mulher Trabalhadora Rural

Local: Centro de Eventos Cultura e Lazer 21 de Setembro

Programação: Abertura, palestra, almoço, troca de mudas, sementes e bingo

Quarta-feira 05/07/2023

Início: 10 horas

Festa dos Idosos

Local: Clube de Idosos Bom Jesus

Sábado 08/07/2023

Início: 20:30 horas

Baile de Casais – Grupo de Casais de Bem com a Vida

Após Baile com a animação de Augusto e Banda

Sábado 15/07/2023

Início: 16 horas

Festa Junina

Animação Grupo Bailero

Escola Estadual Professor Sílvio Romero

Local: Centro de Eventos Cultura e Lazer 21 de Setembro

Quarta-feira 19/07/2023

Início: 13:30 horas

Aniversário do município, corte do bolo, brinquedos para as crianças e matinê

Animação: Banda Indexão e Grupo Chama

Domingo 30/07/2023

Início: 16 horas – Café Colonial

IELB – Igreja Evangélica Luterana do Brasil

Local: Centro de Eventos Cultura e Lazer 21 de Setembro.

Divulgações

Charlaine Kreuz