Bom Jesus do Oeste, incentivando o Turismo. Prefeito participa de café da tarde para tratar sobre o Circuito de Turismo Velho Oeste

BOM JESUS DO OESTE, INCENTIVANDO O TURISMO.

CAFÉ DA TARDE PARA TRATAR SOBRE O CIRCUITO DE TURISMO VELHO OESTE

No último dia 20 de maio de 2021, o Senhor Elemar Kuhn, que é proprietário de um dos pontos de turismo do nosso município, visitou o Departamento Municipal de Cultura, onde conversou com a Diretora Dryka sobre o Projeto “Circuito de Turismo Velho Oeste”.

Na ocasião, a diretora de cultura acenou positivamente no que se refere ao interesse do município em continuar a desenvolver esse projeto, bem como a fomentar o turismo da nossa cidade. Salientou o quanto são necessárias ações neste sentido, para o crescimento e divulgação das nossas cidades, que muitas vezes possuem belezas naturais muito valiosas, porém pouco exploradas. “É de suma importância pensarmos cada vez mais em ideias assim, pois essa categoria de turismo vem ganhando força. Sempre vamos apoiar e valorizar os empreendedores com interesse nessa área. Esses investimentos são de grande relevância, motivam a permanência da família no campo e proporcionam aprendizado para as futuras gerações”.

Na tarde de quinta-feira 17, o Prefeito Municipal Airton Antônio Reinehr, sua esposa Silene Seelig Reinehr e a Diretora de Cultura Dryka, estiveram na propriedade “Pousada Dona Selma”, onde se encontraram com membros desse Circuito, para um café da tarde. O evento também contou com a presença da Reitoria da Faculdade UDESC, a Professora coordenadora do projeto, Kiciosan da Silva Bernardi Galli, membros da Defesa Civil Estadual, membros da Assembleia Legislativa, bem como demais admiradores da ideia.

Na oportunidade, o Prefeito Airton assinou uma declaração, onde expressa seu apoio e o interesse do município em dar continuidade ao projeto. “Temos a hospitalidade e muitas outras coisas bonitas para mostrar e oportunizar no nosso município. Investir no turismo é fundamental pois divulga muito mais a cidade e abre oportunidades de novas parcerias”, afirma o prefeito.