Prefeito Ronaldo recebe visita dos Agentes de Saúde da Aurora de Maravilha

PREFEITO RONALDO RECEBE VISITA DOS AGENTES DE SAÚDE DA AURORA DE MARAVILHA

Na última sexta-feira (08), o prefeito Ronaldo Luiz Senger, esteve reunido em seu gabinete com a agente de vigilância sanitária do município Elisangela Trevisan e os agentes de saúde da Aurora Patrícia e Cleverson da Unidade de Maravilha.

O objetivo do encontro foi repassar informações e esclarecimento sobre as medidas de prevenção que a Aurora está tomando no trabalho de prevenção ao Covid-19, junto aos funcionários que trabalham na Aurora. Segundo os agentes de saúde da Aurora, a empresa está tomando diversas medidas de prevenção, uma das ações é o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e distanciamento entre os funcionários. Entre esses cuidados será dado uma atenção especial no refeitório, onde acontece a maior aglomeração, uma das medidas foi a separação e distanciamento das mesas. Durante o transporte foi oferecido a cada trabalhador duas máscaras, uma que deverá ser utiliza quando retornarem para suas casas e outra quando voltarem ao trabalho. Ainda será colocado mais um ônibus para o transporte, para que cada funcionário possa sentar em um banco mantendo assim, uma certa distância. Os funcionários que não cumprirem essas regras de prevenção receberão advertência. Essas medidas de prevenção são necessárias devido ao número de funcionários que tem na Aurora em média são de 1.300 que estão trabalhando e por serem de vários municípios.

O Prefeito Ronaldo, destaca a importância dos cuidados que devemos ter, seguindo sempre as determinações e recomendações evitando assim o contágio. Senger parabeniza a empresa pelas medidas de prevenção que a Aurora está tomando preservando a saúde dos trabalhadores, na qual temos aqui munícipes Bomjesuenses que trabalham na Aurora de Maravilha.