Prefeito participa de reunião sobre a reforma e melhoria da SC 160

PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE A REFORMA E MELHORIA DA SC 160

Na noite de quinta-feira, (17) foi realizada no Auditório da Acimo/CDL da cidade de Modelo, uma importante reunião sobre a reforma e melhoria da SC 160, que liga os municípios de São Carlos a Campo Erê, passando pelo município de Modelo. O encontro teve como objetivo levantar sugestões para serem inclusas no projeto de revitalização da SC-160.

Na ocasião o Deputado Estadual Fabiano da Luz e o coordenador regional da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Eliseo Bilibio explicaram aos presentes como está sendo feito o projeto, bem como das cobranças da Bancada do Oeste para que a obra aconteça.

Segundo o Prefeito Airton, este encontro foi muito importante, precisamos unir forças com as lideranças e municípios, para pressionar e solicitar medidas urgentes do Governo Estadual quanto a realização de obras de revitalização junto a rodovia SC 160. As estradas não oferecem segurança aos motoristas. Estão deterioradas, precisando da implantação de terceira faixa pavimentada e recapeamento. Pois os municípios são fortes produtores agrícolas e diariamente a rodovia é utilizada para o escoamento de produtos.