Bom Jesus do Oeste participa da Copa Oeste Patinação Artística em Palmitos

BOM JESUS DO OESTE PARTICIPA DA COPA OESTE PATINAÇÃO ARTÍSTICA EM PALMITOS

O Município de Bom Jesus do Oeste vem sendo muito bem representado pelo Grupo de Patinação Estrela Sobre Rodas.

Nos dias 23 e 24 de agosto, os atletas do município estiveram participando da Copa Oeste de Patinação Artística, em Palmitos que contou com a participação de 56 atletas que fizeram belíssimas apresentações e conquistando medalhas.

Subiram ao pódio, conquistando na modalidade:

1° Lugar Masculino Base 01 de 07 à 09 anos Gabriel Tosetto

3° Lugar Quarteto Juvenil Líderes de Torcida
3° Lugar Duo Infantil Brenda Philippsen Fae e Renata Maria Ames Aiolfi
3° Lugar Duo Juvenil Dandara Lubenow e Júlia Becker
3° Lugar Iniciantes10 à 12 anos Brenda Philippsen Fae
4° Lugar Duo Sênior Camila Sansigolo e Giovana Zimmermann
4° Lugar Base 1 até 06 anos Carina Flores
5º Lugar Grupo Mirim até 10 anos Grupo dos Pássaros
5º Lugar Grupo novatos fraldinha Grupo das Joaninhas
5° Aspirantes nível 01 16 a 18 anos Thalia Dall Agnoll
5° Lugar Grupo Juvenil Grupo Planeta Água
6° Aspirantes nivel 01 13 a 15 anos Dandara Lubenow
7° Lugar Solo Base 01 de 07 à 09 Milena B. Lubenow
9°Lugar Solo Base 01 de 07 à 09 Sofia Picolli
10 ° Base 02 7 a 9 anos Camila Flores
10° Base 02 10 a 12 anos Luiza Schwertz

De acordo com a Professora, Jaqueline Bettanin e a Diretora de Cultura Diva Cristiane Sandmann a satisfação com o desempenho e a dedicação dos atletas é muito grande, elas também agradeceram a parceria da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste, que incentivam em todos os eventos.

A Diretora de Cultura Diva Cristina Diva Sandmann agradece a Professora Jaqueline, uma excelente profissional respeitável, competente e comprometida, que repassa o conhecimento para seus atletas com humildade e amor, demonstrando a importância da delicadeza, da superação, do esforço, do respeito aos adversários e do real e verdadeiro amor pela patinação.
Obrigado aos pais que incentivam e torcem pelo sucesso do grupo e principalmente aos atletas pela superação, dedicação e amor a Patinação.
O importante de uma competição é a integração, a troca de experiências, o crescimento pessoal e acima de tudo o respeito ao adversário e as diferenças. O deslizar das rodas é suave e silencioso. A intensidade está na emoção e não no barulho.
Obrigada a Administração Municipal pelo apoio ao incentivo à Cultura do município de Bom Jesus do Oeste. Agradece também a Diretora da Educação Sílvia Endler pelo auxílio prestado neste evento.

Na oportunidade a 1° Dama Ivana Faé e a Secretaria da Educação Fabiana Nascimento, estiveram presentes prestigiando o evento e parabenizaram a todos os atletas pelas belíssimas apresentações, foi um espetáculo, parabéns a todos pelo potencial e a capacidade.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC

Imagens: Charlaine Kreuz