Nesta segunda-feira os alunos do Pré II foram no Cine Peperi assistir “O Rei Leão”

NESTA SEGUNDA FEIRA OS ALUNOS DO PRÉ II FORAM NO CINE PEPERI ASSISTIR “O REI LEÃO”

Na semana passada os alunos do pré I realizaram um passeio até a cidade de São Miguel do Oeste – SC, no Cine Peperi para assistir o filme “O Rei Leão”. E hoje foi a vez dos alunos do Pré II a realizarem este passeio em comemoração ao dia do Estudante.

O principal objetivo do passeio foi a identificação do cinema como instrumento de cultura e arte, além de proporcionar para os alunos a oportunidade de ir ao cinema pela primeira vez. “Foi um evento riquíssimo, comenta a diretora Juliane Fagundes.

Segundo a direção da unidade, o passeio cultural gratuito foi possível por meio da parceria entre administração municipal e APP.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC