Na sexta feira dia 20 de outubro, no Ginásio Municipal de Esportes foi realizada a abertura do 1º Campeonato Municipal de Voleibol Masculino COPA ADBF, edição 2017.

Este evento é promovido pelo departamento Municipal de Esportes em parceria com a secretaria da educação e Cultura e prefeitura Municipal e tendo como patrocinador oficial a ADBF. Destacar que o objetivo principal deste evento é promover o intercâmbio esportivo, oportunizar opção de lazer a comunidade e exaltar a prática esportiva como instrumento imprescindível para a formação da personalidade.

Estiveram presentes na abertura oficial o Sr. Prefeito Municipal, Vereadores, secretários, diretores e público geral.
De acordo com o Diretor de Esportes, Alan Reichert, 05 (cinco) equipes iram participar desta competição : Foto Fritz. Farmácia Bom Jesus, Espaço Café, ADBF “A” e ADBF “B”.
O inicio da competição foi realizada com os seguintes confrontos:

Espaço Café X ADBF “A”
Foto Fritz X ADBF “B”.

E a Farmácia Bom Jesus folgou.