A Secretaria Municipal de Educação, Através da Escola Municipal Professor Albano Borre e Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho, tem a honra de convidá-los para participar do encontro da “FAMÍLIA NA ESCOLA” que acontecerá dia 25 de novembro (Sábado), no salão da igreja católica, a partir das 11:00 horas. Será servido almoço no valor de R$ 5.00 por pessoa adulta. Para os alunos o almoço será gratuito. Neste dia teremos apresentações dos alunos logo após o almoço e exposição dos trabalhos realizados pelos professores/ alunos durante o curso do PNAIC 2017 (Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa).