PREFEITO SE LICENCIA DO CARGO‏

Na tarde de terça-feira, dia 15 de janeiro de 2014, às 17 horas o Prefeito Airton Antônio Reinehr se licenciou do cargo de Prefeito por um período de 15 dias para tratamento de saúde.

Assumiu  o Vice Prefeito Elton Henrique da Silva, que permanece até o dia 30 de janeiro de 2014 exercendo a função de Prefeito em Exercício.

O ato de transmissão do cargo aconteceu no gabinete do Prefeito na prefeitura Municipal e reuniu Secretários e Servidores Municipais, Vereadores e familiares e lideranças Politicas regionais.

O Vice Prefeito Elton, deverá conduzir os trabalhos normalmente neste período, mesmo com um grande numero de servidores estando em período de férias  e a maioria das atividades dos diversos setores esta em um ritmo mais lento. Apenas alguns serviços como na agricultura esta sendo conduzida de forma normal, pois é um período onde os produtores de leite priorizam a confecção de silagem e a Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura esta dando prioridade para este atendimento. No DMER alguns serviços serram executados conforme  as necessidades mais urgentes, principalmente a recuperação de algumas estradas.