Prefeitura de Bom Jesus do Oeste paga última parcela do financiamento junto ao Badesc

Prefeito Airton Antonio Reinehr, Secretários de Governo e funcionalismo público de Bom Jesus do Oeste comemoram o final do financiamento de obras de infraestrutura urbana – pavimentação asfaltica na cidade. As parcelas que foram pagas pela atual administração nos ultimos 29  meses, soman o valor de R$ 914.672,21 sendo exclusivamente com recursos próprios do Municipio.

Realizado portanto neste final do mês de maio de 2015 o pagamento da ultima parcela do financiamento firmado entre o Municipio de Bom Jesus do Oeste e o BADESC (Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina S.A.) referente à pavimentação de ruas e avenidas no perimetro urbano do Município. O financiamento junto ao Badesc foi pago com recursos proprios do municipio e a atual Administração pagou no ano de 2013 – R$ 390.814,32, em 2014 – R$ 350.442,71 e neste ano de 2015 encerrou o pagamento com R$ 173.355,18 totalizando o valor de R$ 914.672,21. O financiamento foi contraido pelo municipio no ano de 2012 no valor de R$ 1.000.000,00.

“O municipio hoje esta com todas as obrigações em dia e não possui mais nenhuma divida de financiamento, assim nos sentimos com maior credibilidade e tranquilidade para projetar novos investimentos, pois a partir de agora teremos mais recursos disponiveis, não teremos mais a preucupação de pagar as parcelas mensais do financiamento”, comemora o prefeito Airton.