Prazo para a renovação do Bloco de Notas dos produtores rurais encerra dia 31 de janeiro

PRAZO PARA A RENOVAÇÃO DO BLOCO DE NOTAS DOS PRODUTORES RURAIS ENCERRA DIA 31 DE JANEIRO

O prazo para os produtores rurais prestarem contas do Bloco de Notas referente ao ano de 2018 e para a renovação segue até o dia 31 de janeiro. O serviço é realizado diretamente no setor de documentação junto ao responsável pelo setor de blocos da Prefeitura Municipal.

Para isso, os produtores devem estar munidos de blocos de notas e contra-notas referente ao ano de 2018.

A emissão de notas fiscais apresenta vários benefícios, como a de contribuir para o crescimento do município e demais direitos sociais dos produtores rurais e família, bem como comprovação de tempo de serviço no campo ao INSS entre outros benefícios. Além disso, também comprovará que a propriedade é produtiva.