Mais uma Emenda Parlamentar é destinada para Bom Jesus do Oeste

O Município de Bom Jesus do Oeste foi contemplada com mais uma Emenda Parlamentar, indicada pelo Deputado Estadual Padre Pedro Baldissera/PT-SC, recurso liberados no valor de R$ 100.000,00 (Cem mil reais) destinado para área da Educação. Esta Emenda tem por objetivo garantir recursos para reforma e ampliação da Escola Municipal Professor Albano Borre.

A entrega da emenda aconteceu na manhã desta quinta-feira, (14) de dezembro, com a presença do prefeito Airton Antônio Reinehr juntamente com o Vice-prefeito Ivanor Belolli e o senhor Sérgio Aosani, Assessor do Deputado.

Também estiveram presentes o subsecretário de esportes Claudinei Perkunh, e o munícipe Elo Kuhn e esposa.

O Prefeito Airton e o vice Ivanor destacaram que essa emenda é de grande importância e será destinada para a ampliação e reformas na rede de ensino.

O Assessor em sua fala destacou, assim como o Deputado Padre Pedro Baldissera estão à disposição do Município.

Divulgações

Charlaine Kreuz