Baile de Casais mais uma vez foi um sucesso, “evento que faz parte do 28º Aniversário de Bom Jesus do Oeste”

♦️ No sábado 08 de julho, aconteceu o grande Baile de Casais, organizado pelo grupo de “Casais de Bem com a Vida”.

Evento que fez parte das programações das festividades alusivas ao 28° Aniversário de Emancipação Político e Administrativa do município de Bom Jesus do Oeste.

♦️ O baile contou com a participação de grupos de casais de vários municípios da região e agradou a todos os participantes, que puderam se divertir em uma noite agradável.

♦️ Foi servido um jantar, e logo após foi realizado o baile com animação da Banda “Augusto e Banda”.

Estiveram presentes prestigiando o evento o prefeito, Airton Antônio Reinehr e esposa 1º Dama Silene S. Reinehr e o vice-prefeito Ivanor Belolli e esposa 2º Dama Inês Lazarim e equipe da Administração Municipal.

O Prefeito e o vice, enfatizaram que a noite foi maravilhosa, parabenizaram a todos os envolvidos pela realização deste evento e a todos que prestigiaram.

Divulgações 📸

Charlaine Kreuz