Amistosos acabam com uma vitória e uma derrota para Bom Jesus Do Oeste

Na noite da última terça (06( de junho, o município disputou dois jogos amistosos, uma partida de voleibol, contra o município de Sul Brasil, e uma partida de futsal, contra o município de Campo Erê.

A partida de voleibol teve seu início as 19h, com resultado positivo para os visitantes, sendo que o jogo foi finalizado no placar de 03 a 00 sets para a equipe de Sul Brasil.

Já no futsal a equipe Bonjesuense saiu com a vitória de 03 a 02 pra cima do município de Campo Erê, sendo uma partida muito disputada, tendo até um gol anulado do município de Bom Jesus.

O próximo encontro no futsal do nosso município será na manhã dessa quinta-feira (08) contra Tigrinhos, no ginásio municipal, os jogos serão das categorias de base, tendo início as 8 horas.

A administração Municipal através do Departamento de Esportes vem convidar a todos para prestigiarem este evento que com certeza será um espetáculo.