Administração Municipal através da secretaria do DMER realiza diversos serviços de melhorias nas estradas municipais

A Secretaria do DMER está dando continuidade às obras de melhorias e recuperação das estradas rurais do município. Os serviços durante a semana foram em diversos pontos.

Conforme o Secretário, a equipe esteve realizando as melhorias das estradas da Linha 1º de Maio, Linha Lamb, Linha Valério e parte da estrada da Linha Jundiá, serviços de patrolamento, cascalhamento e compactação.

Além desses trabalhos a equipe esteve auxiliando a Secretaria de Agricultura. “São ações que vêm de encontro aos agricultores do município”.

O secretário responsável pela pasta orienta aos moradores para que sejam feitas as roçadas das margens de estradas, e a retirada da cerca elétrica. Esta medida é solicitada para colaborar na manutenção, com as máquinas, das estradas e melhorar a visibilidade dos condutores de veículos.

O setor do DMER agradece a todas as famílias que já colaboraram e efetuaram a roçada e pede a compreensão de quem ainda não tenha feito, para que a providencie o quanto antes. É importante que todos façam a sua parte e que assim haja mais segurança para a trafegabilidade no interior!