Título de Cidadão Honorário é entregue ao Deputado Mauro de Nadal

Na noite de sexta-Feira (25) de agosto, o Deputado Estadual Mauro De Nadal (MDB), foi homenageado com o Título de Cidadão Honorário de Bom Jesus do Oeste/SC. Evento este, realizado pela Câmara de Vereadores de Bom Jesus do Oeste, com auxílio da Bancada do MDB.

O Título, foi uma indicação da bancada do MDB, de autoria dos Vereadores Eleni Pereira Schmidt e Evandro Boyaski, Resolução n° 01/2023. Honraria teve como objetivo, reconhecer o trabalho do parlamentar que tem encaminhado emendas ao Município de Bom Jesus do Oeste.

A solenidade foi conduzida pelo Presidente do Legislativo Glaudir Mossmann com a participação dos Legisladores, e contou com a presença o prefeito Airton Antônio Reinehr, vice-prefeito Ivanor Belolli, Secretário de Administração e Fazenda, Walter Naujorks, Secretário de Planejamento Ricardo Luiz Copini, Secretária de Saúde e Promoção Social Jucele Carla Suckow, Secretária de Educação Adriana Baumbach, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Vilmar Senhor, Secretário do DMER Júlio Sandmann, subsecretários e diretores e demais servidores municipais, além de familiares, convidados e imprensa.

O prefeito Airton Antônio Reinehr e o vice-prefeito Ivanor Belolli reforçaram os votos de estima ao Deputado Mauro de Nadal que tem mostrado o seu carinho por Bom Jesus do Oeste ao destinar diversos recursos, a principal que podemos destacar e a liberação da ligação asfáltica Bom Jesus do Oeste/Maravilha a obra tão sonhada pelos Bom-jesuenses que está se tornando realidade. “Quero enaltecer a admiração e respeito que a população de Bom-jesuenses tem pela tua liderança e engajamento. O que nos conecta é o valor que damos ao trabalho, a humildade e a forma como aprendemos a valorizar as pessoas, a família e nossas conquistas”, frisou Reinehr e Belolli.

O secretário de Administração Walter Naujorks em seu pronunciamento destacou que a solenidade serviu para prestigiar e reconhecer o trabalho do nobre Deputado. Também enalteceu as ações do deputado. “São inúmeras as ações que ele executou e ainda está executando para melhorar a qualidade de vida do nosso povo Bom-jesuense. “Além de trazer recursos ele está sempre presente e é um profundo conhecedor da nossa realidade”.

O deputado é merecedor do título pela atenção dedicada com o nosso município. “Somos eternamente gratos por termos ele como representante”, completou.

O Presidente Glaudir Mossamann agradeceu a dedicação do Deputado com o município e aos vereadores proponentes da homenagem, aprovada por unanimidade, apresentaram os recursos e obras no município que tiveram a liberação de recursos por meio do parlamentar.

Divulgações

Suelin Cerizolli Fotografia Serra Alta