Semana da Criança no CEI Chapeuzinho Vermelho/Creche

No decorrer desta semana (de 09 a 11 de outubro), no Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho/Creche foram realizadas algumas atividades especiais e diferenciadas em comemoração ao” Dia das Crianças”, 12 de outubro.

As crianças desenvolveram as atividades em seus turnos normais de aula. Todos se divertiram de uma forma especial com passeio na praça municipal, pintura facial e para finalizar estes momentos, cada criança recebeu um mimo: cofrinho e bolha de sabão para brincar.

A diretora, Juliane Fagundes e professores do CEI desejam a cada pequeno/a um universo repleto de muitas cores, alegrias e fantasias. Que a pureza e a ingenuidade da infância nos inspirem sempre.

E também agradecer a Polícia Militar do município pela parceria de sempre zelando e cuidando de todos nós.

Feliz Dia das Crianças.