Secretaria Municipal de Educação define período de Matrículas Escolares

Para o ano letivo de 2024, as famílias de Bom Jesus do Oeste que possuem crianças com idade de ingressar na Educação Infantil ou Anos Iniciais devem procurar a Secretaria Municipal de Educação para efetuar à matrícula.

A matrícula será realizada no período de 16 a 24 de novembro/2023, junto a Escola Municipal Professor Albano Borre Rua Afonso Raimundo Walker, número: 189, no horário das 08:00 às 11:30 horas e das 13:30 às 17:00 horas.

No ato da efetivação, devem apresentar os seguintes documentos:

• Ficha Cadastral para matrícula nova;

• Certidão de nascimento (em original e fotocópia);

• Carteira de identidade e CPF do aluno (se possuir);

• Carteira de vacinação atualizada (fotocópia da página das vacinas recebidas).

• Atestado de frequência ou histórico escolar (caso o aluno venha transferido).

• Comprovante de residência.

• Comprovante semestral de trabalho e renda dos alunos da creche.

• Cartão SUS da criança.

A diretora de Educação, Adriane Baumbach, orienta aos Pais/ responsáveis que as rematrículas para os estudantes que frequentam o CEI. Chapeuzinho Vermelho e a Escola Professor Albano Borre serão automáticas.

Para maiores informações procurar a Secretaria de Educação.

Divulgações

Charlaine Kreuz