Administração de Bom Jesus do Oeste realiza confraternização de encerramento do ano com servidores e entrega o Cartão Vale-Alimentação

Na tarde de sexta-feira (22) de dezembro, a Administração Municipal juntamente com a ASPUBO- Associação dos Servidores Públicos de Bom Jesus do Oeste realizaram, na sede da ASPUBO, a confraternização de encerramento do ano de 2023.

Na ocasião, aconteceu os pronunciamentos das autoridades, e posteriormente feita a entrega de uma lembrança em reconhecimento pela colaboração durante o ano. Na oportunidade também foi entregue o Cartão Vale-Alimentação aos servidores municipais autorizados pela Lei Municipal nº 1.328/23 de 24 de outubro de 2023. Após, foi servido o almoço de confraternização.

O prefeito Airton Antônio Reinehr e o vice-prefeito, Ivanor Belolli em seus pronunciamentos, agradeceram o empenho de todos, e fizeram também um breve resumo das diversas conquistas da administração neste ano. “Queremos desejar a todos nossos colaboradores um feliz e abençoado Natal e um excelente ano novo. Queremos continuar contando com a colaboração de cada um neste ano que está por vir e esperamos que seja um ano ainda melhor do que foi 2023”, finalizou.

O secretário de administração, Walter Naujorks em sua fala destacou. “Esse espírito de união e harmonia nos fez realizar muito neste ano, superando metas e colhendo resultados positivos para a administração e a sociedade de uma forma geral”, disse, conclamando todos a manter e fortalecer esse trabalho coletivo para continuar avançando e buscando ainda mais melhorias para o nosso município de Bom Jesus do Oeste.

Durante o evento a Administração realizou a entrega do Cartão Vale-Alimentação instituído pela Lei Municipal nº 1.328, para os servidores públicos efetivos, temporários, agentes políticos, comissionados, e conselheiros tutelares que serão beneficiados com o vale-alimentação.

Confira os critérios do vale alimentação:

10 horas semanais valor R$ 62,50;

para 20 horas semanais R$ 125,00;

para 30 horas semanais R$ 187,50

para 40 horas semanais R$ 250,00.

A Lei estabelece ainda, que servidores que apresentarem uma falta no mês sem justificativa, sofrerem advertência disciplinar ou que forem afastados por PAD não terão direito ao benefício no respectivo mês.

Cada servidor recebeu seu cartão contando com valores creditados de forma retroativa aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro. O vale é acumulativo caso o saldo de um mês não seja totalmente gasto, será possível contar com o valor no período seguinte. “Além de complementar a renda mensal do servidor público a implantação do benefício, deverá ser injetado na economia do município, ajudando os estabelecimentos e alavancando as vendas no comércio local”.

O prefeito e o vice, destacaram. “É com muita gratidão e orgulho que realizamos a entrega desses cartões para os servidores do município. A nossa Administração trabalha diariamente para melhorar a qualidade de vida dos nossos servidores, com mais esse benefício que é o vale-alimentação. Graças ao trabalho conjunto da prefeitura e da Câmara Municipal de Vereadores estamos construindo um município melhor para todos os munícipes”, pontuou o prefeito, e o vice.

O atendimento ao servidor pode ser através do www.personalcard.com.br, ou pelo telefone (48) 3251 0022 | 0800 003 8400, para obter informações gerais sobre o benefício, alterar a senha, bloquear e desbloquear o cartão, verificar o valor do limite, extrato e saldo solicitar segunda via do cartão.

O aplicativo para consulta do cartão poderá ser baixado gratuitamente para Android e IOS.

Os comércios que ainda não foram cadastrados e que tenham interesse em se cadastrar e consequentemente se credenciarem para vender seus produtos e receber o pagamento através do cartão podem entrar em contato direto com a empresa de cartões ou podem entrar em contato com o município o qual fará a intermediação.

Divulgações

Charlaine Kreuz