Prefeito e soberanas de Modelo estiveram em Bom Jesus do Oeste divulgando a 21ª Fepar

Nesta quinta-feira (05), de outubro o prefeito, Airton Antônio Reinehr juntamente com o secretário de administração, Walter Naujorks receberam a visita do prefeito de Modelo, Dirceu Silveira, e as soberanas do município para o convite da 21 ª Festa Estadual do Porco Assado no Rolete (FEPAR).

A visita teve por objetivo convidar as lideranças e a população em geral para participarem da Fepar, que ocorre nos dias 29 e 30 de novembro e 01, 02 e 03 de dezembro de 2023, com organização do Governo Municipal de Modelo e Comissão Central Organizadora.

As festividades contam com shows, integração dos Idosos, exposições da indústria e comércio e o tradicional almoço no domingo, com cardápio de porco assado no rolete.

A programação da 21ª FEPAR será a seguinte:

– Na quarta-feira, dia 29 de novembro: show gospel com a banda Opus Dei;

– Na quinta-feira, dia 30 de novembro: Encontro de Integração dos Idosos;

– Na sexta-feira, dia 01 de dezembro: início da Exposição da Indústria e Comércio e show com João Neto e Frederico;

– No sábado, dia 02 de dezembro: Exposições da Indústria e Comércio;

– No domingo, dia 03 de dezembro: 21ª FEPAR – Festa Estadual do Porco Assado no Rolete com show com Os Atuais e Banda Ébanos.

Na oportunidade o prefeito, Airton e o secretário Walter agradeceram o convite e ressaltaram a participação do município no evento.

Divulgações

Charlaine Kreuz