Conselho Municipal de Desenvolvimeto Economico realiza reunião

O Conselho de Desenvolvimento Econômico de Bom Jesus do Oeste criado pela Lei Municipal n.º 273/2001 que também institui o Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico, esteve reunido na manhã deste dia 31 de julho no Gabinete do Prefeito em exercício Elton Henrique da Silva, para tratar de diversos assuntos que visam analisar da situação dos incentivos estruturais as empresas dos ramos industrial e prestadores de serviços que estão estabelecidos no município.

O Objetivo do plano que foi estabelecido no município a 12 anos atrás, visa fomentar o desenvolvimento econômico e social do município, traçando diretrizes para implantação de novas empresas industriais e prestadora de serviços e a geração ode empregos, bem como a implementação daquelas existentes.

Os novos membros que constituem o Conselho são compostos por Walter Naujorks – representante do Poder Executivo Municipal; Ivandro Paulo Faé – Representante do CDL/Associação o Comercial e Industrial; Claudinei Jose Junges – Representante do CDL/Associação o Comercial e Industrial; Cezar Luiz Majolo – Representante da Câmara de Vereadores e Celio Jose Fazzioni – Agente de Desenvolvimento Regional pelo município.

Na reunião o CMDE, tratou de diversos assuntos relacionados ao fomento do setor comercial e industrial do município e de oportunizar novos espaços físicos para a instalação de novas empresas na área industrial.

A próxima reunião será no dia 06 de agosto e terá a participação de empresários, que irão expor ao Conselho o Desenvolvimento alguns resultados na utilização dos espaços disponibilizados pelo município.