OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO SERÃO INICIADAS

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste, através do Prefeito em exercício Elton Henrique da Silva e o Prefeito Airton Antonio Reinehr receberão a confirmação do sócio administrador da Marteplan Terraplanagens e Serviços Ltda – Elvio João Martello que  nos próximos dias a empresa estará dando o inicio das obras de pavimentaçãoExecução de obras e serviços de engenharia de calçamento com área 12.304,05 m² na Avenida 29 de Novembro, trecho II e III, Avenida Brasília, Rua Irmão Ambrósio, Rua La Salle, Rua Eduardo Senhem e Rua Padre Júlio trecho I e II com área total de 12.304,05 metros quadrados na cidade de Bom Jesus do Oeste, valores que foram contratados através de processo licitatório no valor de R$ 509.988,22.

Os recursos são oriundos do FUNDAM – Fundo de Apoio aos Municípios – Governo do Estado de Santa Catarina e parceria do município.