Recuperação e manutenção das estradas do Município

A atual Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste tem como prioridade a recuperação e manutenção das estradas do Município, visando à comodidade de quem necessita trafegar por estas vias.

Assim sendo, a Secretaria de Estradas Serviços e Obras comandada pelo Secretário Ivo Schmitt, vem intensificando os trabalhos nas Comunidades do interior, procurando atender primeiramente as estradas mais danificadas e com maior trafego de veículos. A recuperação das nossas estradas é visível e esta sendo realizado de forma acelerada. Podemos observar que várias estradas já foram recuperadas, porém somos sabedores também de que nosso Município tem uma grande extensão de estradas, o que exige da Secretaria de Estradas, Serviços e Obras muito trabalho.

Durante esta semana, o prefeito em exercício Elton Henrique da Silva, esteve acompanhando os trabalhos da Secretaria de Obras, na linha Lajeado das Flores Alto e ressalta que o Governo, através desta Secretaria vem realizando um excelente trabalho nas estradas do nosso Município, parabenizando os colaboradores da Secretaria, bem como o Secretario Ivo Schmitt que trabalham com muita dedicação e empenho.

O prefeito em exercício Elton relata que na medida do possível todas as estradas que necessitam de reparos serão atendidas, pois um de seus objetivos desta Administração e também do Prefeito Airton Reinehr é a comodidade de nossos cidadãos, possibilitando a todos um fácil acesso a suas Comunidades, frisando ainda que o cronograma da Secretaria é finalizar o mais rápido possível estes trabalhos.

Outros trabalhos que forram acompanhados pelo prefeito em exercício Elton da Silva juntamente com os secretários de obras Ivo Schmitt e de Administração Walter Naujorks, foram os serviços de recuperação e acessos a propriedades rurais e os incentivos no setor de agricultura com a realização de terraplenagens para construções de aviários e pocilgas no interior do município.